Ignorem este post, totalmente sem propósito....
Uma alma livre só nasce onde existe espaço. Porque se eu nascesse em outro lugar, talvez estivesse condenada a vestir preto para sempre, com o rosto encoberto e com medo do mundo. Em outra ocasião, talvez eu devesse usar saias e prender os cabelos, e rezar aos domingos e me confessar.
Um pouco antes e eu teria que acreditar que a Terra é o centro do universo. E eu não acredito nem mesmo em muitas coisas que eu penso... Gosto de acreditar nas pessoas e nas coisas por algum tempo, mas não em tudo e nem em todos eles.
Penso ser livre por falta de opção. Não me vejo uma fanática, seja religiosa, seja por ídolos musicais ou políticos, seja por uma simpatia. A culpa toda é de minha mãe, que sempre me incentivou a liberdade, a verdade e a acreditar. Caso contrário, deveria pedir perdão até mesmo por este brinco de "coelhinha da playboy" que estou usando...
E enquanto muitas pessoas não acreditam em nada, eu acredito em muita coisa. Eu sou uma alma que nunca se confessou.
Não sinto falta disso e, novamente, não me arrependo, especialmente daquilo que me faz feliz. E oras, como posso perdão divino para outro ser humano?
Acho interessante as muitas religiões das pessoas...
E só para Zaratustra ficar sabendo, todos os meus deuses sabem dançar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário