terça-feira, 25 de abril de 2006

Pétala

Eu tirei a sua atenção daqui só para voltar sem você saber...

*

Ex-namorados da minha vida...

Nesse final de semana eu reencontrei meu primeiro namoradinho, R. Me mostrou fotos da bebezinha dele, no celular, que está com 10 meses...

Pensamentos, pensamentos...

Hoje estou escutando Djavan, Pétala. Música maravilhosa que eu adoro escutar de vez em quando, só pra me lembrar que eu sou uma apaixonada pra sempre.

Lembrei também do B. um namorado que eu tive que me mandou Oceano quando terminamos.

Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu, oceano,
esqueço que amar é quase uma dor...

A música não me fez mudar de idéia. Mas se a intenção era me fazer lembrar dele toda vez que eu ouço Djavan, funcionou. E eu lembro de uma maneira engraçada, de quem lembra quase tudo e não parece que passou um dia sequer.

Mas passou. E os ex-meninos estão casando, tendo filhos e separando.

Como eu me sinto?
Você pode não acreditar, mas eu me sinto estranhamente feliz por ter escolhido sempre o caminho que me afastou de algumas coisas. E o melhor, por ter sempre escolhido.

Mas voltando à Pétala...
Por ser amor, invade, e fim.

sábado, 15 de abril de 2006

Nem mesmo você

Eu não tenho que levar ninguém comigo!
Pensamento egoísta de pessoa que não tem compromisso, não tem relógio e não tem que fazer o que não quer. Mas quem se importa?

Por isso não dou conselhos. Conto uma história para as pessoas e digo a elas que façam o que quiserem com o fim. É uma novela que não tem final.

Não me tome como exemplo, porque eu não vou levar você também. Vou deixar que você viva a sua vida, estou te dando espaço para abrir as asas; quero que voe para bem longe e não volte mais.

A Terra era plana até provarem que era redonda, flutuante e chata. Mas se depois disso todos quiseram sair dali - até Salvador Dali -, então você também consegue.

Você tem CERTEZA daquilo em que acredita?
Tem certeza ao ponto de não arriscar mais nada?

Quem se acomoda aqui, incomoda.